Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

gordinha..

Nem ta acontecendo nada na minha vida, mais vou falar um pouco de como é ser gordinha..
nem é muito legal.. comprar roupa é uma tragédia.. entro nas lojas e elas ja me olham e dizem que não tem meu tamanho..
aff's..
tenho que comprar em lojas de gordo.. a vantagens é que la eu uso P
hehe
ajuda o psicológico..que já estava abalado..
Ia ou vou ainda ñ decidir direito.fazer a bariatrica (redução de estomago)
mais entrei na academia, to fazendo dieta e isso ja esta resolvendo..
minha auto-estima ta lá em cima.. e meu coração tranqüilo..
com o tempo de solteira, com o coração quieto eu aprendi 
que é mais gostoso me amar loucamente e incondicionalmente..
do que amar outra pessoa (namorado)
hoje me olho no espelho com prazer..
to começando a adorar tirar fts de corpo inteiro..(sempre gostei, mais do busto pra cima)
meu deus isso ta de mais..
minha maquina não sai da minha bolsa..
tenho uma ajuda enorme da minha mãe,  da minha amiga Vanessa,  de Bic e de tia Sil  lógico
eles fazem questão de me fazer esquecer que tenho pneus e me lembrar 
QUE TENHO UM SORRISO LINDO..


ser gordinha não é tão rum quando se tem amigos de verdade, um mãe que vale a pena e uma tia o maximo.. né.. rs 
(ê tia sil.. ta com moral)
e agora entrou uma pessoa nova na minha vidinha O CRIS
rs ele é d+.. engraçado e quando esta no msn torna minhas tardes mais agradáveis (um xeru cris)...


há..
sem esquecer de lembrar que os baroes estão fazendo sucesso como toque do meu celular e no meu home.. na altura maxima..
com a musica


É GORDINHA MAIS É GOSTOSA 



4 comentários:

  1. Amei seu post Cat, acho que sim que temos que nos amar e depois as outras pessoas,passei mais de 1 ano solteira após o termino do meu namoro de quase 4 anos, sofri muito,lá no meu blog mais quando nós temos pessoas verdadeiras ao nosso lado tudo vale a pena.Vooc postou que quando entra em uma loja elas olham pra vooc e dizem que não tem o eu numero ? Precisamos sair juntas pra vooc vê que isso acontece comigo tbm,peso 47 e visto 34..kkkkkkkkk, aii já viu neh ? só o que da em mim fica na seção INFANTIL da C&A ...mais me amoo mesmo secaa,Olivia Palito como me chamam,olhaa pense muito em relação sobre a redução,tem seus pós e seus contras ! NO mais , a vidaa tá ai e vaamos vivê-la. Beejos

    ResponderExcluir
  2. É isso ae menina....falou pouco mais falou tudo. tudo de bom que seu blong bombe
    vlw bjos
    de sua mais nova amiga
    Renata Sampaio

    ResponderExcluir
  3. é isso ai amiga..

    SEU SORRISO LINDOO..

    TE ADOROO D+

    BY NEXINHA

    ResponderExcluir
  4. e isso aew adorei seu blog

    ResponderExcluir