Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

quinta-feira, 24 de março de 2011

amigos, colegas e pessoas que tem algo contra mim

vou falar um pouco das pessoas que passam na nossa vida
A importância que é ter AMIGOS
em fim.. o que são amigos.. 
amigos são pessoas que não deixam você ficar triste..
são aquelas pessoinhas que você briga, e  não se separa 
( DIFERENTE DE NAMORADO)
que vc pode contar TUDO de um simples beijo no gatinho a uma experiência sexual frustrada...
amigos são poquissimos.. aveeee  eu quase que não tenhoo
rs..
amigos posso ate dizer que são uns irmãos.. domem na minha casa e não me preocupo em dar café a eles de manhã. 
não que eu seja mal educada.. é que eles já comeram quando eu acordo.. e estão deitados no sofá esperando eu acordar para me ajudar a limpar a casa...  rs
eu chamo a mãe deles de tia.. é e eles também chamam a minha  rs
mais os poucos que eu tenho realmente confio.. 

meus eternos  
NEXINHA, BIC, FLAVIA, PAULO CESAR E MARI..
 
E os COLEGAS  o que falar dessas pessoas...?
bom. colegas são aqueles que nem sempre estão preocupados com você e você nem se preocupa com eles..
normalmente são do trabalho, escola ou cursos..em fim, são de locais que se  frequenta com algum objetivo que nem sempre é por prazer
são pessoas que você se diverte naquele momento.. mais você não pode chamar a mãe deles de tia, e quase sempre nem conhece a casa deles..
COLEGAS são como uma nuvem na sua vida chegam. mostram que existem
MAIS PASSAM

PESSOAS QUE TEM ALGO CONTRA MIM
acho que as  pessoas que tem algo contra são as ex dos meus namorados
e as atuais dos meus ex..  kk
e algumas que querem ser iguais a mim.. ou que tem raiva da minha popularidade...






Nenhum comentário:

Postar um comentário