Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

terça-feira, 8 de março de 2011

RESENHAS DO CARNAVAL

e ai galeraa  ... 
ia escrever um post por dia.. durante esse 6 dias..
mais ñ estava em condições  rrss ( muito cansada)
mas vou contar tudinhoo.. ou melhor..  {quase tudo} kk
 1º DIA    quinta feira

 ñ sair..
só tinha samba na rua  e eu não gosto, fiquei em casa mesmo assistindo tv..

2º DIA sexta feira

Sair com Paloma...vocês ñ tem noção.. andei muito..
fui andando de casa ( caixa d'água) ate a barra  passei pelo pelourinho, castro alves, campo grande, corredor da vitoria e farol..
e depois eu voltei ate a castro alves p/ pegar o onibus..
cheguei em casa não aguentava mais ..
mais..no sábado estava la coladissima!!

3º DIA sábado
sabado foi muito tranquillo, fiquei no  pelourinho mesmo, num sambinha chato.
com mamis, Didi, Paulinha, Rejane e Duda..
o dia do carnaval em familia

4º DIA domingo

primeiro dia do gandh, adoro
sair com mamis, encontrei Paloma
e la vou eu p/ campo grande..
no meio dos gandhs,
e na volta para castro alves..
Parangolé eu ia ir para castro alves para vem em paz, sem brigas..
mais Paloma estava querendo ficar na muvuca,
então ficamos, mais ai teve confusão, a policia jogou gas de pimenta
passamos mal, aff que sensação terrível.. mais em fim, 
apesar de tudo cheguei em casa com 5 colares..  rs
e ficou tudo bem..

5º DIA segunda 

o melhor de todos os dia..
ganhei o abadá p/ o bloco BICHO com Ricardo Chaves
fui com mamis... 
me divertir horroress, como é bom sair em bloco, sem stress, muita gente bonita
foi na Barra e para melhorar a noite, o gandh saiu na Barra tbm.   (adoro)
e aquele bloco.. nem tenho muito oq comentar
para não me comprometer.. rs 
machuquei o pé.. tive que extrair a unha..
mais não tem nada não..
é o carnaval deixando lembranças..  rs


6º DIA terça feira


não sair.. fiquei em casa descansando e pensando num texto para resumir os outros dia
e também estou  sem unha.. e meio doente  rs
ai não da né..





Nenhum comentário:

Postar um comentário