Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

meu niver 18/06

Aniversário em um dia ... Isso não me pertece(risos)
 como esse ano foi numa segunda-feira.. não curtir só um fim de semana(logico)
estou curtindo a semana toda.. são tantos presentes .. só tenho a agradecer...
Bom como falei o dia exato(18) foi numa segunda-feira e salvador que não é uma cidade com muitas opções de festa... fiquei o dia todo no salão.. com direito a surpresa das cabeleleiras me deixando muito feliz.. [:)]
Quando cheguei fui visitar mamis (para quem não sabia eu moro com vovis) e la.. um bolo de chocolate, com cobertura de brigadeiro.. que delicia...  na sexta regue na casa vovis... no sabado o regue será na casa de papis..  haha haja licor em nexinha(amiga do peito)...




Nenhum comentário:

Postar um comentário