Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DE TUDO UM POUCO

bom, vou  começar contando uma situação diferente!
imagine.. Nildes, (irmã de tio onival) marcou o casamento em um dia p/o outro.. (dia 27 p/ dia 28) loucaa
mais tudo deu certo..
agora vou falar do dia 28.
esse casamento q quase não acontecia, porque Rejane ( minha cunhada e irmã dela) estava trabalhando em Salvador e não ia dar para ela chegar a tempo , pois o casamento ESTAVA marcado para as 07:00hrs..
é .. mais ai ela conseguiu marcar para as 14:00hrs pra da tempo de Rejane chegar..
então.. nane chegou mais... 
Era 16:00hrs e o casório só saiu as 17:00hrs..
antes de ir p/ igreja todos se arrumaram aki, e foi akela bagunça..
muita mulher  em um  lugar só  ja sabe né..
depois do casório, fomos para Quixaba (roça) e la teve o churrasco do niver de tio Onival e a festa do casamento..
é la foi muito legal..
dancei forro com meu irmão lindo Duda (é esqueci de sitar Duda tbm veio com Rejane)
bebi horrores.. 
e fiquei feliz.. ou melhor eu estou feliz eu SOU FELIZ
cheguei tomei banho e apaguei.. dormi feito um anjo e sonhei (...)
acordei  hj dia 29,(logico eu tinha q acordar)
e fomos para uma outra roça, de uma familia q nos atendeu muito bem,, comi 
e dormi.. fazendo cafuné em (...) p/ ver se conquisto..
ele ta fazendo doce..
e eu estou de dieta.. e ja estou desitindo....
voltando p/ roça..
la batemos papo e ouvi conselhos bons dos idosos q la estavam..
tomei uma tal de "ROLA" ..
calma. é uma cachaça..de maracuja.. maravilhosa
e depois voltamos para casa..
e agora de noite fomos na praça da igreja fzer um lanche e converçar..
e qdo estava vindo embora..
o susto.
quase infartei;
um sapo.
gritei qdo eu vi..
chorei
minha pressão baixou..
suei frio..
e estou pensando nesse momento no bendito sapo..
aff 
finalizando por hj..
 BOA NOITE E BEIJOCAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário