Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL

MEU DIA FOI MARAA
apesar de ter dormido as 03:00 e acordado as 07:00hs.. para pegar a estrada..
vim para cicero dantas, eu, tia sil, tio onival e onivalzinho
a viajem foi tranquila, só a fome QUE NINGUEM MERECE..
ñ achamos nenhum lugar p/ comer na estrada,
só qdo chegamos em ribeira de pombal..
qdo chegamos aki em cicero, fui p/ roça..
muito legal.. missa de familia..coisa de interior..
muito legalllllll
depois disso eu e tio onival, fomos colher caju( que saudades de colher o caju e chupar)
e  melancia( é gente eu colhi uma melancia) pena q  minha maquina  estava descarregada e ñ deu p/ eu tirar fts..
mais amanha vou la de novo e ai tiro as fotos...
rs
logico q eu tinha q comentar"o gatinho"
adorei ele
me perguntei o dia todo o pq eu ñ fiquei com  ele ainda..
ja q eu o conheço a mais de 5 anos
mais ñ vai faltar oportunidade..
vou pedir a  ele pra   virar o ano comigoo  hehe
bjox gente
e no fim do dia;;;

FELIZ NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário