Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

tudo tem sua hora

Sair ontem com minha amigas "Paloma e Flavia" nos divertimos muito, fomos para o clube tina rolf.. muito legal.
fiz paloma descer no torbogam  e ela gritou feito uma criança..rir muito.
curtimos bebemos..
e depois eu e paloma, fomos beber uma cerveja no retiro..
la conhecemos varios homens..
e acabamos bebendo muito mais.. adorooo
curtimos muito e no caminho de casa subindo a ladeira.. olhei p/ gatinho, ele olhou p/ mim.. e akela quimica..
e ganhei uma bitoca..(nem beija bem.. mais vlw a intenção)
kkkk
paloma q ñ veja isso..
e dormi com sono mais do q o normall efeito da skol
acordei cedo fui tirar dimdim e ele ñ tinha saido..
coloquei as mão na cabeça.." meu deus e agora.'
tinha um pouquinho de dimdim em casa..
peguei o dimdim e fui no comecio, depois resolvi ir em lauro de freitas..
fui la.. cheguei..
e fui buscar meu vestido..
(santa Raquel ela conseguiu) meu vestido ta perfeito.
minha costureira é maravilhosa..
... depois disso fui na casa de vó retada q ñ tinha dimdim e adivinha../?
meu vô deu 50 conto( e eu nem pedi)
e qdo cheguei em casa didi pagou mais 130.. nem queria...  hehe
agora eu to feliz..
o dimdim ta na mão ñ gastei..
e vou viajar sabado.. com elle hehe


E o gatinho da ladeira q ñ beija tão bem..? me ligou hj.. acho q gostou do beijo!


rs
bom por hj axo que é só..
ate que  mais algo  aconteça  


xeruuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário