Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

APAIXONADA OU SOLTEIRA

bom dia amores..
hoje acordei chata..
ii não quero fazer nada só dormi o dia todo..(queria mais não posso)
hoje vou falar que  estar solteira é muito bom..
eu saiu com meus amigos sem ter hora p/ voltar..
curto viajo sem ninguém p/ me perguntar onde vou ou o que vou fazer (fora mamis)
mais tudo tranqüilo.(risos)


mais  eu acordei meio "curicada" 
será que estar apaixonada é bom..?
tem tanto tempo que não me apaixono que nem lembro...
só lembro a teoria das borboletas no estômago, de  sentir o cheiro da pessoa no ar, a vontade  de ligar só para ouvir a voz.. e as outras coisas que vocês já sabem né?
sempre que tenho alguma oportunidade de emprestar  meu ♥ para alguém 
desisto pelo medo de sofrer..ou por algum empecilho
.. agora estou com isso no pensamento..


Ninguém pra ligar e dizer onde estou 
Ninguém pra ir comigo onde eu vou 
Por outro lado
Ninguém pra abaixar o volume
Ninguém pra reclamar dos pratos sujos
Ninguém pra eu fingir que eu não amo
Toda noite no mesmo lugar
Eu abro os olhos e deixo o dia entrar
Pra ninguém pra ninguém
(Nila Branco)

é gente um xeru
e ate mais quando  eu achar alguem que eu confie p/ me apaixonar..
ou quando for p/ um regue muito bom, e post aqui..
.(muitos risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário