Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

domingo, 30 de janeiro de 2011

meus animais de estimação

boa tarde gente.. hj é domingo meu pé de cachimbo e blá blá blá
mais hj ñ vim falar disso..
vim falar dos meus animais..
bom tenho 2..
uma cadelinha linda de nome ...Helena..
ela é d+.. inteligente, adora verduras e biscoitos de cachorro mesmo..
gosta também de verdura. em principal cenoura, ela é muito tudo.. 
a estrela da minha novela 
não posso deixar também de falar de stebam..
meu cagado pervertido.. trouxe laurinha(cagada) e ele só quer saber de fazer sexo 24h com a coitada
não tem quem aguente..
tanta disposição..
ela já esta correndo dele..
(risos) eles fazem muito barulho e por incrível que pareça quem faz mais zuada é ele.. meu stebam..
o que tenho a falar sobre a situação..
que tem suas cagadas q segure que meu cagado ta solto..
kkkk

bom domingo para todos..

xeru

Nenhum comentário:

Postar um comentário