Porque não é só beleza.. é também conteúdo!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

mulher baixa renda x eu

não estava postando porque nada interessante estava acontecendo.
mais essa noite aconteceu
uma real nojenta que se diz casada com um cara que eu PEGUEI
entrou em contato comigo
 comentei..que é só ligar que ele vem.
ela deu a louca..
aff!
xingando..
tinha q ser nível desse povo q passa a virada do ano na barra
mais nem to me estressando..
essa baixa renda..
que acha que ir pra cajazeiras 8.9.10.11... 50
é se divertir..
é pobre..
e vocês sabem.. pobres são todos iguais..  kkk
a. detalhe.. me ligou a cobrar.. e quando viu que eu não ia perder meu tempo atendendo ela
mandou uma mensagem ...


"- oh fia  pode ter certeza q ele nao vai,licença o tempo q vc passou com ele foi pouco p/ deixar ele dominado viu ELE EH MEU   JL"


bom diante disso não tive mais nada a discutir..
vou esperar ela se alfabetizar e depois conversamos como pessoas civilizadas... kkkkk
afinal ela ficou na recuperação  de 7..
kkkk( e como eu sei disso e muito mais.. ? adivinha...)


beijos e queijos...
e ate amanha com as resenhas da noite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário